terça-feira, 9 de abril de 2013

Polícia apura arrombamento da Defensoria e Procon em Itabuna



            Nesta  madrugada de segunda para terça (8) o prédio onde funcionam a Defensoria Pública Municipal e Procon, na rua Ruffo Galvão, foi arrombado e teve furtados vários equipamentos, como um aparelho televisor, um aparelho de DVD, uma cafeteira, um microcomputador com teclado e monitor LCD, um notebook, além de um aparelho de celular. Por orientação da Procuradoria-Geral uma queixa foi prestada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), solicitando a apuração do delito.  
   
            Tanto a Defensoria Pública do Município como o Procon suspenderam o atendimento ao público depois do ocorrido, principalmente pela necessidade de perícia no imóvel, após o registro do boletim de ocorrência. O arrombamento foi percebido nas primeiras horas da manhã por agentes da Guarda Civil Municipal, que encontraram o espaço desarrumado, com vários objetos jogados ao chão e os armários arrombados de onde foram subtraídos os objetos.

Departamento de Comunicação Social

Por: Luiz Conceição

9.04.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...