quinta-feira, 4 de abril de 2013

O GOVERNO DAS MUDANÇAS MUDOU MESMO ITABUNA

Agora  ninguém sabe quando termina essa obra


O governo protestante  das mudanças em Itabuna mudou mesmo! Agora material elétrico e hidráulico está sendo comprado em Goiás; Transporte coletivo é para carregar  “irmãos” da Igreja Universal; Postos de saúde nos bairros não funcionam mais”. O setor de regulação, o povo desmaia nas filas em longas noites de espera; e peixe é comprado em Pau-Brasil.


Ronaldão vem tendo um excelente desempenho
Todas essas denuncias tornaram-se pedidos de providências para esclarecimento na sessão plenária de ontem (03) na Câmara Municipal à presidência do Legislativo, através dos vereadores Ronaldo Geraldo (Geraldão/DEM), Carlito  do Sarinha e  Solon Pinheiro. Encaminharam também requerimento para saber quem está por trás da empresa coletora de lixo, os seus proprietários e quanto está recebendo par  fazer o serviço.

O governo das mudanças até o momento não disse para o que veio. As únicas ações realizadas nesses cerca de primeiros cem dias, sem apresentar nenhum projeto, foram a de, em parte, pintar os meios fios de ruas e avenidas e diminuir o salário dos pobres funcionários públicos...

Jaques Wagner
A nossa saúde continua no caos do caos! “A plena” não retornou... Prá onde está indo os R$ 8 milhões de reais, que o governo nos tomou?
Jaques Wagner não está nem ai! Mas, está no sul da Bahia, hoje (04), inaugurando um trecho: BR-101/cidade de Arataca de apenas cinco quilômetros e gastou R$4,5 mi de reais!

Como mostra o andar da carruagem em breve ele estará também na cidade de Itapé para inauguração do trecho 4l5/aquele município, também de cinco quilômetros.

Esses trechos, tudo indica, incluindo, o trecho de Santa Cruz da Vitória, já estão programados, entre outros, inauguração de dois em dois anos, sempre quando chegam épocas políticas. Sabe por quê? Conseguir votos! Para deputado A, deputado B! É o dinheiro público saindo pela culatra, em obras sem garantias e as empreiteiras enchendo os seus cofres. Muitos delas aliadas aos governos!
Abra os olhos meu povo!     

Não use o santo nome de Deus em Vão!
Padroeiro São José proteja Itabuna!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...