quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ivete Sangalo apoia casamento gay de Daniela Mercury

Do Jornaldamídia - Em seu Twiteter, a cantora Ivete Sangalo apoiou o casamento gay de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, da Rede Bahia.
“Meu bom dia especial de hj vai para @danielamercury. Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr”, escreveu Ivete em seu Twitter.

Outros famosos e fãs da artista também declaram seu apoio à decisão. Em seu twitter oficial, a cantora Valesca Popozuda desejou felicidades ao casal, dizendo: “Meu Status e : Apaixonada pela Daniela Mercury que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal! S2″.
Leia também:
Daniela, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever: “Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar.”

Ivete Sangalo deseja felicidades ao casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...