sexta-feira, 5 de abril de 2013

IMBASSAHY CRITICA JAQUES WAGNER NO PROGRAMA JOTA SILVA NA RÁDIO JORNAL


O deputado federal do PSDB em entrevista  ao programa do Jota Silva, Rádio Jornal de Itabuna hoje (04) pela manhã, entre vários assuntos informou que colocou em seu orçamento no Congresso R$1,5 milhão de reais para este município. E, que neste sentido já tinha assinado o acordo com o prefeito Vane.

Considerando que o PSDB é a maior oposição da presidente Dilma e do Jaques Wagner (PT), a oposição obedece a um critério sadio; “por isso foi possível fecharmos um acordo para a saúde da população de Itabuna que deverá normalizar o seu sistema”.

Cobrou também com desdém as promessas do Governador Jaques Wagner e que ele não cumpriu com Itabuna – entre elas – a duplicação do trecho da BA-415, bairro Lomanto/Nova Ferradas, Término das obras do Centro de Convenções e a principal; duplicação dos trinta quilômetros da Ilhéus/Itabuna.

Imbassahy que estava acompanhado do jornalista José Adervan, sobre a presidência do seu partido (PSDB) local, disse que, a Executiva ainda não tinha encontrado um nome, mas uma fonte fidedigna nos informou que o novo presidente do PSDB em Itabuna é o de Augusto Castro, inclusive, colocando o nome do suplente de vereador Beto Dourado, sem a sua permissão na sua chapa. Com certeza, o deputado Imbassahy quis ser educado com o ex-presidente, jornalista, José Adervan de Oliveira que se encontrava ao seu lado.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...