terça-feira, 16 de abril de 2013

GRESE DA EMASA COMEMORA DIA DO TRABALHADOR

O GRESE (Grêmio Recreativo Esportivo dos Servidores da Emasa), promove no próximo dia 05 de maio, na USEMI, a festa do trabalhador, que terá música, churrasco, distribuição de prêmios, além de equipamentos diversos para a diversão das crianças, e entrega do Troféu Denilson Melo (Bolinho). 

Núbia, Reginaldo, Michele, Henrique e Pedro
Esta será a segunda festa promovida pela nova diretoria do Grese, que tem como presidente o Técnico em Segurança do Trabalho, Henrique Sousa Santana, e ainda Michele Mansur, como vice, e Reginaldo Souza, diretor financeiro, contando ainda com o apoio inestimável dos colegas Jó, coordenador dos carros pipa, e Chesman, chefe do almoxarifado.


A festa, que inicialmente seria apenas para os funcionários associados, estará aberta a todos os servidores da Emasa, e suas respectivas famílias, graças ao apoio da Diretoria da Emasa, através do Presidente Ricardo Campos, e dos Diretores Elzita Vidal, Geraldo Dantas, José Antonio e Davi Pires.


Há a expectativa de que essa festa supere o sucesso da primeira, que foi uma homenagem feita às funcionárias, no Dia Internacional da Mulher.

A entrada só será permitida aos portadores de pulseiras, que serão distribuídas em cada setor de trabalho.

Do expressaounica:
Muitos funcionários da Emasa já estão arrependidos de terem votado em Vane da Igreja Universal; Além da perseguição que muitos vêm sofrendo, ainda tiveram seus salários reduzidos. É coisa de Itabuna! Quem trabalha honestamente não tem vez, só recebe chumbo! Mas, quem rouba o eráriio público tem de tudo!

Este blog, também, aproveita a oportunidade para desejar muitoi sucesso nas festividades do GRESE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...