quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela Mercury curte louca paixão com Malu em Portugal

Daniela Mercury curte louca paixão com Malu em Portugal

Depois de assumir que é lésbica, Daniela curte muito a nova paixão: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar” . Dizem que o pastor Feliciano da p… da vida com mais essa.
A cantora Daniela Mercury, que assumiu ser lésbica e o relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa, da TV Bahia, está em Portugal com a namorada, país onde apresenta o show “Canibália-Ritmos do Brasil” nesta sexta-feira, 5 de abril.
 
Segundo o G1, Daniela declarou, em um contato com o portal: “Sou apaixonada por Malu, pelo Brasil, pelas liberdades individuais. Eu acho que conquistas a gente não pode esquecer. Não podemos andar para trás, como os ‘felicianos’ da vida!”, disse a artista em referência ao deputado Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, alvo de vários protestos no país por conta de discursos considerados racistas e homofóbicos. O deputado nega que seja racista ou homofóbico.

É bom lembrar que Daniela ”roubou” Malu de sua ex-assessora, Fabiana Crato. Fabiana, no Carnaval, flagou, ao chegar em sua residência, Daniela e Malu aos beijos.
Leia também:
Fabiana levou o maior susto e teria entrado em desespero. No dia seguinte, perdeu o emprego de assessora de Daniela e a namorada jornalista Malu Verçosa, da TV Bahia, de uma só vez.

Daniela Mercury tem 47 anos e começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Durante a união, o casal adotou três crianças. Daniela é mãe, também, de Gabriel e Giovanna, de seu primeiro casamento.

O mais interessante é que quando Fabriana Crato flagrou Daniela no maior clima com Malu, a cantora disse que era mentira e afirmou que iria processar o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro. E agora a baiana ocupa todas as manchetes ao anunciar na internet sua paixão e que está casada com Malu.

Do - jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...