terça-feira, 30 de abril de 2013

Curso de Tonfa e Bastão em Itabuna e Jequié


Com o apoio de diversos segmentos de segurança do sul da Bahia, dirigido, exclusivamente, ao CPR-SUL, 19º BPM da cidade de Jequié e a Guarda Municipal de Itabuna, acontece dentro dos próximos dias, em Itabuna e Jequié, um Curso e Tonfa e Bastão, visando à defesa pessoal dos seus participantes, que podem buscar maiores informações no e-mail: nagata@hotmail.com, ou através dos telefones: (15)8128 7216, 3232 4499 e 2104 5553, com o professor Nagata, Jequié, ou com o professor Domingos silva, em Itabuna, telefone 73 – 8875 4673.


O curso tem o apoio logístico do Cel. Serpa, Cel. Antonio José Barbosa Reis (Comandante do 15º BPM), Cel. Idilceu Bastos (Sub-Comandante), Cel. Marcelo Luiz B. Teixeira (2º BPM de Ilhéus), Major Lucas Miguez Palma (Comandante da Policia Rodoviária Estadual), Cap. Wesley Siqueira (Coordenador de Operações), Sub-Tet. PM Gilson Nascimento (Diretor da 5ª CIRETRAN), Roberto Góes (Comandante da Guarda Municipal de Itabuna), além do Prefeito Vane, vice-prefeito Wenceslau Júnior, Davidison Magalhães e o vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão) de Itabuna.

“Está ai uma ótima oportunidade também para as empresas que prestam segurança à região” diz o Professor Domingos Silva (Domingão), que atua nesta área, desde os anos 70, com muita competência e respeito ao cidadão, Ele enfatiza, ainda, que o curso será ministrado pelo criador do mesmo, o mestre e professor José Koei Nagata, 5º DAN e Faixa Preta KYOKUSHIN.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...