sexta-feira, 26 de abril de 2013

Avião cai em avenida de Belém, mata uma mulher e fere seis ocupantes.

sexta-feira, 26/04/2013 - 14:17
 
O monomotor Cessna 210 (Centurion) caiu em frente ao prédio do Corpo de Bombeiros. (Foto/ G1/Pará/Reprodução)
Um avião de pequeno porte, com sete passageiros, se acidentou por volta das 9h20 desta sexta-feira (26), em Belém (PA). Uma passageira teve a morte confirmada no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O piloto foi socorrido em estado grave e passava por uma cirurgia por volta das 12h. A aeronave tinha decolado de Chaves, na ilha do Marajó, com destino ao aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém.
O monomotor caiu na Avenida Júlio César, em Belém, próximo ao Corpo de Bombeiros. Trata-se de um modelo Cessna 210 (Centurion).
Segundo o Serviço Regional de prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não se sabe quais foram as causas do acidente, mas o avião estava em rota de pouso quando o acidente aconteceu. Ainda de acordo com o Seripa, o avião tinha autorização para voar até julho de 2013.
Leia também:
O tenente Guilherme Torres, do Corpo de Bombeiros, foi um dos primeiros a chegar no local do acidente aéreo para fazer o resgate das vítimas, e conta que levou passageiros ainda com vida ao hospital Metropolitano.
“Priorizamos as crianças, a mãe me disse que o bebê tinha quatro meses, ele chorava muito. Foi um milagre saírem vivos. O piloto ficou desfigurado. ”, afirma o tenente Torres.
A parte frontal da aeronave ficou completamente destruída. Pedaços do avião ficaram espalhados no asfalto e uma das poltronas se desprendeu da aeronave. Com o impacto da queda, a barra de proteção da via foi arrancada pelo avião. (Informações da TV Liberal e do Diário do Pará)

Do - jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...