terça-feira, 5 de março de 2013

Relação de aprovados na seleção da Educação



Mariana
            A Secretaria da Administração divulgará ainda hoje, 5, até as 16 horas, no mural do Centro Administrativo Firmino Alves e no site da Prefeitura de Itabuna, a relação final de classificados na seleção pública simplificada para contratação temporária para a Secretaria da Educação. A última etapa do processo de seleção ocorreu na segunda-feira (4) quando os candidatos, cujos currículos selecionados para o preenchimento das 92 vagas, se apresentaram para entrevista na Vila Olímpica de Itabuna. 

            Na avaliação da secretária de Administração, Mariana Alcântara, todo o processo ocorreu de acordo com o previsto, sem contratempos ou recursos. Mariana informou que na próxima segunda-feira (11), os aprovados para vagas de porteiro e serviços gerais devem se apresentar à Secretaria de Administração, entre as 8 e 16 horas, munidos de toda a documentação e especificações exigidas para assinatura dos contratos. 

Na terça-feira, dia 12, será a vez dos aprovados para vagas de merendeira e auxiliar de merendeira. Os candidatos que na data da contratação não reunirem os documentos exigidos perderão o direito a ingresso na referida função temporária.  

            A secretaria da Administração de Itabuna  publicou também nesta terça-feira o Edital e a Portaria referentes ao Processo de Seleção Simplificada da Secretarias de Assistência Social (SAS) e Saúde, os quais já foram encaminhados para publicação no Diário Oficial do Município. As inscrições, com apresentação de currículos, serão recebidas na semana que vem.
 

Departamento de Comunicação Social

Por Rosi Barreto

Fotos: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...