segunda-feira, 4 de março de 2013

Prosseguem testes de tráfego na Avenida Ubaitabaem Ilhéus


Considerada positiva pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Ilhéus, a Operação Mão Única realizada em fase de teste no último final de semana na Avenida Ubaitaba, bairro do Malhado, será repetida sábado, 9 e domingo, 10, com sentido inverso ao experimentado até agora pela Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Desta vez, a Sutran modificará o trânsito no sentido Avenida Itabuna-Parque Infantil, das 7 às 17 horas no sábado e das 7 às 13 horas no domingo.

Segundo o superintendente Valério Bomfim, os motoristas que trafegarem pelo local no sentido norte-centro, no final de semana, não poderão utilizar a Avenida Ubaitaba e terão como opção a Av. Antônio Carlos Magalhães, Rua Severino Vieira e Av. Lindolfo Collor. Ele explica que a operação destina-se à melhoria o fluxo de veículos e de pedestres nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, onde o número de pessoas e veículos multiplica nos finais de semana.

Valério Bomfim destaca que os ônibus que trafegam pelo Alto do Basílio, Rua da Horta e Avenida Esperança manterão suas rotas habituais. Após a fase de testes, a Sutran analisa a possibilidade de manter as alterações em todos os dias da semana na Avenida Ubaitaba. Também foram realizadas alterações no tráfego de veículos em outras vias da cidade, como a Avenida Lomanto Júnior no Pontal e ruas Ana Nery e Joana Angélica, onde está localizada a delegacia do Ministério do Trabalho.

04.03.13
Da Secretaria de Comunicação (Secom)

www.ilhéus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...