quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeitura homenageia à Mulher no seu dia



            Para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, dia 8, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social – SAS preparou uma programação especial com ações educativas e culturais e sorteio de brindes às mulheres participantes. A programação terá início às 8h30min e se estenderá até ao meio dia na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), no bairro São Caetano.

            A festa tem como público alvo as gestantes assistidas pelo Programa Ei Mamãe, as idosas do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras), as dirigentes das associações dos cegos, além das servidoras municipais de Itabuna.
           
A programação será aberta com uma apresentação teatral do Grupo Afro Encantarte seguida de palestra sobre a “Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher” pela delegada Ivete Santana Oliveira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).  Na área de cultura, terá apresentação de recital de poesias,  do Clube do Poeta Sul da Bahia

            Após a palestra, as homenageadas vão assistir outra apresentação cultural, com a participação do Coral da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Em meio a programação, haverá o sorteio de brindes que foram conseguidos por meio de parcerias junto a algumas empresas locais. A festa será encerrada com o fornecimento de um lanche aos participantes.
           
Do Departamento de Comunicação Social
Por: Rosi Barreto
06/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...