segunda-feira, 18 de março de 2013

Petista diz que governo Wagner tá cheio de secretários ”trapalhões”

Comentário de um deputado petista ouvido esta semana pela coluna Raio Laser, da Tribuna: coluna na Assembleia: O governador Jaques Wagner não precisa de inimigos como esses secretários (no mínimo) trapalhões. E deu exemplos: o de Administração exige moça virgem para ser Delegada de Polícia, paga Vale Coxinha e não paga o reajuste de 2013.

Já a Secretaria de Segurança Pública, manda que o cidadão leve dinheiro no bolso para agradar ao ladrão, o que virou motivo de piada nacional. Os de Planejamento e Fazenda implantam um sistema (Fiplan) que veio do Tocantins e ressuscitou o talão de cheques.

Carlos Martins na Sedur - Ainda sobre o secretariado de Wagner, há quem diga que o governador anunciará esta semana a tão esperada minirreforma do seu secretariado. O atual titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cícero Monteiro, será deslocado para a articulação política do governo.


César Lisboa deixará a Secretaria de Relações Institucionais para assumir a pasta social (Sedes). Para a cobiçada Sedur vai ser anunciado o ex-titular da Fazenda, Carlos Martins. A expectativa de alguns aliados do governador é que até sexta ele faça os anúncios. (Raio Laser) -   Do jornaldamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ofensiva de Lula contra Lira é ‘tiro no pé’, diz segundo-vice da Câmara

Dep. Sóstenes Cavalcante (PL - RJ) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) confirma preparação para i...