sexta-feira, 22 de março de 2013

Câmara de Vereadores e Ademi/Sul preocupadas com novo PDU

  Na realização da sétima sessão ordinária , da última, terça-feira (19), conduzida pelo  presidente Josevaldo  Machado(PCdoB, auxiliado pelos vereadores Ivo Evangelista(PRB) e Rafael Benevides(PP), primeiro e segundo-secretários, respectivamente  -  em atendimento ao requerimento de nº 036/2013 de autoria do vereador Aldemir Almeida(PSB)e aprovado pelo plenário, concedeu  ao  presidente da  ADEMI/SUL-BA, entidade  representativa do segmento empresarial  da construção civil no município,  Dr. Marlon Silveira,  expôr   a           preocupação dos empresários do setor quanto ao cumprimento da Lei 3.598, no município, que verte sobre o uso e ocupação do solo. 

  Segundo  à Ademi/Sul, os empresários estão,  extremamente, preocupados com  a demora nas liberações dos alvarás  para  novas construções, cuja  documentações  encontram-se aprovadas em vários  agentes do sistema financeiro da habitação, podendo  perder  suas validades.
 
          Vários vereadores expressaram opiniões, sobre questão, a  exemplo de- Alisson Mendonça, “ que  chamou à atenção do governo para efetuar uma análise plural sobre o assunto, visto que a construção civil é um segmento gerador de muitos postos de trabalho, etc”. , e, o  Dr Jó -   garantiu  que “ à  mesa diretora, e os  demais  edis, examinarão  com maior profundidade o projeto e a lei 3.598,  para que não haja prejuízos  para os empresários, trabalhadores,  como, também, para à cidade no tocante à sua estética e organização sobre o uso e ocupação do solo.
Por - Malthez de Athayde/ Drt/Ba 1949

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...