terça-feira, 26 de março de 2013

JORNALISTA PEDE NOME DE RUA PARA JUAREZ VICENTE

César Brandão

Numa forma de reconhecimento aos seus relevantes serviços prestado a Itabuna, o jornalista Joselito dos Reis encaminhou ao vereador, César Brandão, líder do governo, na Câmara, solicitação para homenageiar o jornalista e professor, Juarez Vicente Silva de Carvalho que faleceu no dia 30 de Janeiro, deste ano.


A homenagem, seria a troca do nome da Rua Bela Vista, para Juarez Vicente Silva de Carvalho. Nesta rua, que fica localizada no bairro da Conceição, Juarez Vicente viveu seus últimos 40 anos. Local, também, onde nasceram seus filhos, neto e reside sua família.

O vereador César Brandão ficou de encaminhar o projeto para os tramites legais. Juarez Vicente era um dos líderes da categoria dos jornalistas e como professor lecionou em vários colégios, entre eles. Neyva Samara, Gato de Botas, Goretti e muitos outros.

Foi também Assessor de Imprensa do município, assim como, parlamentar da Câmara de Vereadores de Itabuna. Era filho de Ibicaraí e ainda não tinha o Titulo de Cidadão de Itabunense.
 Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...