sexta-feira, 1 de março de 2013

EMASA SE REUNE NO CENTRO DE CULTURA COM FUNCIONÁRIOS


A Emasa reuniu na quarta-feira (27) a diretoria e todos os funcionários no Centro de Cultura Adonias Filho, para uma conversa aberta sobre o atual estágio da empresa pública municipal e das suas perspectivas, a partir da nova administração que assumiu no começo de janeiro. O prefeito Claudevane Leite participou do encerramento do evento e agradeceu a confiança depositada no governo.

O prefeito reconheceu que a maioria esmagadora dos funcionários colocou o próprio emprego em perigo, quando decidiu apoiar o projeto apresentado por ele para Itabuna. Vane pediu um voto de confiança para a Diretoria da Emasa, assegurando que os diretores estão tendo as mesmas dificuldades que ele para colocar a casa em ordem.

Na oportunidade, o presidente Ricardo Campos falou das enormes dificuldades encontradas ao assumir a Emasa, que estava com salários em atraso, o 13º sem pagar, dívidas com fornecedores e com INSS, apresentando um estado pré-falimentar, que exigiu muito esforço para não permitir que a cidade acabasse prejudicada pelos resultados da má administração que se encerrou em dezembro de 2012.

Ricardo Campos disse que, mesmo depois das dificuldades em que foi deixada, a Emasa é viável. Ele pediu o apoio de todos para superar as dificuldades e referindo-se aos funcionários, disse que são fundamentais no crescimento da empresa. “A Emasa são vocês. Nós da diretoria passamos, os funcionários concursados ficam. Sozinha, a diretoria será incapaz de reestruturar a empresa, mas com nosso empenho e de cada funcionário, num futuro próximo todos teremos orgulho em dizer que trabalhamos nesta empresa”, disse o presidente.

Os diretores administrativo Geraldo Dantas e financeiro Davi Pires também falaram na reunião com os funcionários e anunciaram os projetos de criação de plano de saúde, seguro de vida para quem trabalha nas áreas de risco, aquisição de novo fardamento, além de acompanhamento psicossocial e implantação do plano de cargos e salários, e até, no futuro, participação nos lucros da empresa.

Da - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...