quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputado Augusto Castro assume presidência da Comissão Porto Sul

O deputado Augusto Castro (PSDB) foi eleito presidente da Comissão Especial Porto Sul da Assembleia Legislativa da Bahia. Sua escolha foi por unanimidade dos demais membros da comissão, criada em 2011 por iniciativa do próprio Augusto Castro.

 A eleição e a instalação dos trabalhos deste ano ocorreram na manhã de hoje (6). A vice presidência prossegue com o deputado Rosemberg Pinto (PT). Augusto Castro disse ter o objetivo de retomar todas as discussões acerca da implantação do Porto Sul em Ilhéus, ainda indefinida, argumentando que esse empreendimento é muito importante para o crescimento da economia da região Sul. 

Sua intenção e dos demais deputados é convidar para reunião da comissão representantes do governo do Estado, da Bamim – empresa responsável pelo porto privado e representantes do Ibama. Um cronograma de atividades será elaborado e votado na próxima reunião, que acontece todas às quartas-feiras, às 9h30, na sala Luis Cabral da Assembleia Legislativa.

Conheça os demais membros da Comissão Porto Sul:
Por - Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...