terça-feira, 12 de março de 2013

CARLITO DO SARINHA CHAMA SOLON PINHEIRO DE COVARDE

(Quando chegará a moralidade da Câmara de Itabuna?)

Com a nomeação do vereador Sólon Pinheiro, semana passada, em lugar do vereador  Carlos Coelho, o clima na Câmara de Itabuna ficou tenso e explosivo.

Na sessão de ontem (11), o vereador Nadson Monteiro dando as boas vindas ao colega  Sólon, foi retrucado  pelo Vereador Carlito do Sarinha que chamou o vereador Sólon Pinheiro de covarde.

Por outro lado, o vereador  Sólon, lembrou do passado de  Carlito do Sarinha, no Legislativo, dizendo que ele foi cassado, ficando inelegível por oitos anos, por falsificar documentos estudantis. Essa questão na Justiça, o vereador Carlito, foi inocentado! 

O vereador Carlito, não satisfeito ficou de levar o caso a Comissão de Ética do Legislativo.

A vereadora Carmem da Saúde, defendendo o vereador Carlito, disse que o passado do vereador Sólon Pinheiro, na Câmara era preto, quando ressaltou a questão dos empréstimos consignados e a farra das diárias, em processo na Justiça.Na época denuncia do Promotor Público, Inocêncio de Carvalho.

Essa questão, não só, o vereador Sólon Pinheiro, é condenado,  mas todos os demais, inclusive, o vice-prefeito e o prefeito tramitam na Justiça, quando todos os treze vereadores, foram casados e sendo substituídos pelos suplentes.      

Vídeo: Nachapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...