quinta-feira, 7 de março de 2013

Bruno confessa que Eliza foi enforcada e corpo foi jogado aos cães

Desesperado, Bruno abre o bico para ter pena reduzida.

Para fugir de uma pena de mais de 40 anos de cadeia, o que sepultaria de vez qualquer chance de retorno aos gramados, o goleiro Bruno Fernandes, 28 anos, partiu para um ataque calculado. Falou até quando foi conveniente no terceiro dia de julgamento dele e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues sobre a morte da modelo Eliza Samudio. Depois, ficou calado diante do bombardeio de perguntas do Ministério Público (MP). Quando resolveu quebrar o silêncio, admitiu a morte da modelo, mas jogou a culpa do assassinato, ocorrido em 2010, no colo de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, transferindo para ele todas as ações em sua carreira e até na vida particular.
 
- Ele arcava com as despesas, administrava meu dinheiro, minhas contas bancárias. Ele tinha as senhas das minhas contas. Eu pedia dinheiro para o Macarrão para sair ou fazer festas. Nossa relação era de amizade forte, quase irmãos. Quando parei de conversar com Eliza, ele (Macarrão) passou a conviver com ela – disse Bruno.


O goleiro deu, ainda, detalhes do crime e disse que Eliza foi enforcada e, em seguida, teve o corpo esquartejado e jogado para os cachorros, segundo relato de Jorge Luiz Rosa, o primo que era menor na época:

- Fiquei desesperado uma hora e meia, chorei muito. “Macarrão o que você fez?”, eu perguntei. Ele falou que resolveu o problema, porque a menina estava “demais”. Ele disse que ela estava incomodando demais, atrapalhando seus projetos, seus planos. Naquele momento senti medo.

Pela primeira vez, Bruno envolveu o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ao envolver Bola no crime, a estratégia da defesa é tentar enquadrar Bruno no crime de homicídio simples, excluindo o motivo torpe e ocultação de cadáver:
- Não sabia, não mandei, mas aceitei. Mandar eu jamais mandei. O Macarrão falou que contratou o Bola. Então, eu aceitei. Meu compromisso com ela foi pagar os R$ 30 mil (valor acordado entre Bruno e Eliza para ela deixar de procurá-lo) – disse. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...