quinta-feira, 28 de março de 2013

AMPESBA programa IV Congresso Norte/Nordeste do pequeno empreendedor


Com o objetivo de debater sobre as Políticas Públicas para o desenvolvimento dos Pequenos Negócios, a Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado Bahia (AMPESBA) estará promovendo o IV Congresso Norte e Nordeste da Pequena Empresa e do Empreendedor Individual – Brasil com oportunidades, nos dias 13 e 14 de maio, no auditório Paulo Souto, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

O evento tem a expectativa de receber um público visitante superior a 800 empreendedores, lideranças no âmbito regional e nacional das diversas entidades representativas do segmento das Micros, Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual, além de consultores nas áreas contabilistas, secretários – estaduais e municipais, estudantes, instituições privadas e da Administração Pública.

Ao longo do encontro, o presidente da AMPESBA, Valdir Ribeiro revela que o público contará com a presença de palestrantes renomados, que abordarão palestras motivacionais, bem como Técnicas de Gestão Empresarial; Políticas de Desenvolvimento para os pequenos negócios; Programa de Governo para a Agricultura Familiar; Linhas de Crédito; Desenvolvimento Sustentável Local, entre outros assuntos.

O presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado de Alagoas, Cícero Berto é um dos palestrantes confirmados para o encontro, com o tema: “A Sua Empresa Rumo ao Sucesso – Destaque-se da concorrência e venda mais”. O objetivo será de proporcionar o conhecimento sobre as ferramentas indispensáveis para uma gestão lucrativa, eficaz e competitiva, buscando a excelência do mundo empresarial, sem abrir mão da responsabilidade social e ambiental.

Inscrições
         As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede da AMPESBA (Edifício do Sindicato Rural, na Praça Adami, em cima do Banco BMG); Cia Júnior, na Uesc e no estande da CDL, localizado na Praça Adami, em Itabuna. De acordo com Valdir Ribeiro, a associação estará oferecendo alimentação no próprio local, incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde, lembrando que os participantes receberão um certificado com carga de 15 horas. Mais informações pelos telefones: (73) 8825-5181 / 9168-4913 ou através do endereço eletrônico: ampesba@yahoo.com.br.

Parceria
O evento, promovido pela AMPESBA, tem como parceiros a Caixa Econômica Federal; Desenbahia; Prefeituras Municipais de Itabuna e Ilhéus; Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc); Sebrae; Banco do Nordeste; Câmaras de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL); Jornal A Região; Morena FM; Diário Bahia e Jornal Agora.

Serviço
O que: IV Congresso Norte e Nordeste da Pequena Empresa e do Empreendedor Individual – Brasil com oportunidades
Quando: 13 e 14 de maio
Onde: Auditório Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc)
Como se inscrever: Vide informações no release
Realização: Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (AMPESBA)


Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...