terça-feira, 12 de março de 2013

ADVOGADO JOSÉ ALBERTO MARTINS CONCORRE A PRESDIENCIA DO GRAPIÚNA TÊNIS CLUBE EM ITABUNA

José Alberto e Eduardo Dantas
 Num pensamento de “todos por um e um por todos” no trabalho em defesa do Grapiúna Tênis Clube (GTC), com esse lema, o advogado José Alberto Ramos Martins, ao lado do empresário Eduardo de Acrisio. Dantas vão concorrer à presidência daquela entidade.


A chapa intitulada “Grapiúna com Amor” concorrerá ao pleito, na esperança de tirar o tradicional GTC do estado precário em que se encontra. O advogado José Alberto já está ciente desse problema e garante que vai levantar a entidade para o nível que os seus sócios merecem e acabem com a inadimplência. 


Para isso, o advogado José Roberto que já  dirigiu e com sucesso várias entidades sociais no sul do País, conta com um projeto ousado e que será apresentado aos sócios, logo após a inscrição da chapa, o que deverá acontecer até o dia 15, conforme edital já publicado na imprensa local.    

A eleição está programada para o dia 23, deste mês, das 9h às 17h., conforme Edital de Convocação publicado na edição do último dia 07, do Jornal Agora e assinado pelo presidente  do Conselho Deliberativo, da agremiação, Adalmir Pacheco  T. de Farias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...