terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SETRAN DE ITABUNA PERSEGUE TAXISTAS


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Citam, criada pela Lei Municipal n° 1.898, em março de 2003, é o órgão executivo e rodoviário do município de Itabuna, com a finalidade específica de promover a regulamentação, planejamento, controle e fiscalização do transporte e do trânsito de pessoas, veículos automotores e de veículos de tração animal, em especial, realizar a operação e fiscalização do trânsito, sempre em observância ao Código de Trânsito Brasileiro –CTB- e a legislação específica pertinente em nível municipal, estadual e municipal.

Como vemos acima, não é isto que vem acontecendo em Itabuna, à queixa é da categoria dos taxistas desta cidade que sofre perseguições do novo diretor de transito da Secretaria. 

É preciso que o Governo Vane Renascer que foi eleito para mudar, conforme pregou em sua campanha veja esse tipo de coisa, de truculência.  Nenhuma categoria deve ser prejudicada em seus princípios. O governo é do povo; não de A, ou B!

Outra denuncia que este blog está recebendo é a de que o novo diretor do Transito, por não ter se descompatibilizado da sua corporação, não teria condições de assumir a função.

Vamos corrigir as distorções, se não, transformam-se em bagunça, acompanhada da revolta do povo. “Temos dito!”, ou melhor, quem dizia era o saudoso, jornalista Juarez Vicente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...