sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Servidores retardatários terão 30 dias para o recadastramento


Acaba nesta sexta-feira, dia 8, o calendário de recadastramento dos servidores públicos municipais, iniciado no último dia 14, no térreo do Anexo Único da Prefeitura de Ilhéus, determinado pelo prefeito Jabes Ribeiro, através de decreto. De acordo com informações do secretário de Administração, Ricardo Machado, a partir da próxima semana, os servidores retardatários terão 30 dias para comparecimento e apresentação da documentação exigida.

Mas, nessa segunda chance, o horário de atendimento não será mais especial, valendo o expediente público da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 18 horas. Além disso, a equipe de recadastramento também será reduzida. O secretário de Administração alerta que os servidores que não atenderem à convocação serão retirados da folha de pagamento.

Para fazer o recadastramento, que visa atualizar os dados cadastrais e identificar a unidade administrativa em que o servidor se encontra efetivamente trabalhando, são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses), Carteira de Reservista, foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Título de Eleitor, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, certidão de casamento ou declaração de união estável, diplomas e cartão do
PIS/PASEP.

De acordo com a Portaria 001/13, devem fazer o recadastramento todos os servidores ativos e inativos, temporários e terceirizados, além dos licenciados com ou sem remuneração da administração direta e indireta, bem como os que se encontram à disposição de outros órgãos. Ainda segundo a respectiva portaria, em caso de doença grave e impossibilidade de locomoção, devidamente comprovadas, o servidor público municipal de Ilhéus poderá realizar o recadastramento por procuração, no prazo máximo de 30 dias, a partir da data estipulada para a inicial do seu respectivo nome.
Secretaria de Comunicação (Secom)
www.ilhéus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...