quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura quita salários da educação correspondentes a janeiro


A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria da Fazenda, concluiu nesta quinta-feira, 07, o pagamento do restante da folha líquida da educação, correspondente ao mês de janeiro. Com isso, o governo municipal quitou todos os salários no primeiro mês do ano. Já tinham sido pagos antes os vencimentos dos trabalhadores que ganham até R$ 2.065,00, um terço das férias e a segunda parcela do 13º dos professores, que não foi quitada pela gestão passada.

O secretário da Fazenda, Marco Antônio Porto Carmo, informa que, mesmo encontrando uma situação financeira e administrativa desastrosa na prefeitura, a atual gestão está somando todos os esforços para fechar a folha de pagamento dos os servidores até o quinto dia útil de cada mês. “Estamos negociando com os credores para alcançarmos o equilíbrio financeiro, e nos programando para manter a folha em dia; o nosso objetivo é pagar antes do prazo determinado por lei”, frisou o secretário.



Da Secretaria de Comunicação (Secom)
Ilhéus – 07.02.2013   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...