sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

INFARTO MATA DENILSON MELO

 531178_362543800456817_155684265_n

Do Pimenta.

Os trabalhos ordinários da Câmara de Vereadores de Itabuna serão abertos nesta sexta-feira, 15, às 8h30min, com a presença do prefeito Claudevane Leite (PRB). Será a primeira das sessões ordinárias da nova legislatura.

O presidente da ONG Oficina da Cidadania, Denilson Melo, faleceu há pouco durante uma partida de futebol em Ferradas, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo PIMENTA, Denilson sofreu infarto agudo do miocárdio.

O corpo do estudante de Direito e funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) ainda se encontra no campo, na antiga central de distribuição dos Supermercados Messias, às margens da BR-415. Denilson é irmão da secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo.

 Expressaounica

Daqui, os pêsames a fam´lia do nosso amigo Denilson que pegou a todos nós de surpresa. Que Deus Lhe dê um bom lugar no Reino de sua Glória! Tratava-se de uma excelente pessoa!  Dentro de instantes estaremos dando melhores informações. Denilson, era irmão da  nossa Secretário de Educação, professora, Dinalva Melo e do nosso amigo/irmão, poeta Divaldo Melo..

Sepultamento 

Com a presença de centenas de pessoas, depois de seu corpo ser velado no salão da Mortuária Santa Fé, foi sepultado às 16h, de hoje (15), o corpo de Denilson Melo, no Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Fizeram-se  presentes, também, no último adeus a Denilson, o vice-prefeito Wensceslau Júnior  e o diretor-Presidente da Emasa, Ricardo Campos. 

 Todos lamentaram a morte súbta  de Denilson Melo, que tinha 44 anos de idade, e era uma pessoa muito querida, devido a um grande circulo de amizade. Pertencia ao quadro funcional da Emasa.

 NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DENILSON MELO


O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, lamenta profundamente a morte de Denilson Silva Melo, presidente da ONG Oficina da Cidadania e funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento – EMASA.

Vane manifesta condolências à família, em especial suas duas filhas, Yasmine e Esther, rogando a Deus que as conforte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...