quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ilheenses já podem quitar IPTU com desconto

Já é possível pagar a cota única do IPTU 2013 de Ilhéus, com 20% de desconto, mesmo antes da emissão dos carnês e boletos impressos. Por meio do site da Prefeitura Municipal (www.ilheus.ba.gov.br), o contribuinte tem acesso ao documento, ao informar o número da inscrição municipal do imóvel e imprimir o documento de arrecadação municipal (DAM) ou procurar o setor de tributos na sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus, térreo.


Os carnês para o pagamento do IPTU já estão sendo impressos e deverão começar a ser distribuídos ainda neste mês de fevereiro, quando o contribuinte poderá optar por pagar a cota única ou de forma parcelada. Ou ainda poderá fazer como a dona de casa Josefa Damiana Mendes de Aquino, 74 anos que optou por antecipar o pagamento, nesta terça-feira, dia 05, diretamente no setor de tributos da Prefeitura, uma vez que está com uma viagem programada para os próximos dias. Além da comodidade, ela se beneficiou com o desconto oferecido, que, este ano, é maior do que o concedido nos exercícios anteriores, que era de 15%.


Os contribuintes que quiserem regularizar a situação dos anos anteriores devem procurar a administração tributária. Para maiores informações basta entrar em contato com o setor de tributos da Prefeitura, através do telefone (73) 3234 3522.


Secretaria de Comunicação (Secom)
Ilhéus – 06.02.2013
www.ilhéus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...