Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Governo da Bahia tenta esconder fiasco da Arena Fonte Nova


Tópicos: Arena Fonte Nova, Copa 2014, erro de projeto, Luís Augusto Gomes Share on twitterShare on facebookShare on printShare on stumbleuponMore Sharing ServicesLUÍS AUGUSTO GOMES


O anúncio de que a Arena Fonte Nova não mais será inaugurada festivamente no dia 29 de março porque é sexta-feira da Paixão e o evento poderia ser esvaziado é uma prova cabal de que o governo do Estado perdeu o senso do ridículo e não está agindo com a transparência que o caso requer.


O estádio não será inaugurado, obviamente, porque não está pronto, e também por isso foi transferido para Pituaçu o clássico Bahia x Vitória do campeonato baiano, marcado para o domingo de Páscoa e que certamente esgotaria a lotação.

Arena Fonte Nova

A notícia foi divulgada pela TV Bahia, no jornal BA TV da noite de terça-feira, como resultado de uma “reunião entre o governo do Estado e representantes da arena”, acrescentando que “a nova data de inauguração deve ser divulgada amanhã”.


O quadro é de tal forma confuso que na última segunda-feira o secretário para assuntos da Copa do Mundo, Ney Campello, em primor de declaração, afirmou à imprensa que a data de inauguração poderia ser mantida, antecipada ou adiada.

Por - Jornaldamídia

Nenhum comentário: