quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Governo da Bahia tenta esconder fiasco da Arena Fonte Nova


Tópicos: Arena Fonte Nova, Copa 2014, erro de projeto, Luís Augusto Gomes Share on twitterShare on facebookShare on printShare on stumbleuponMore Sharing ServicesLUÍS AUGUSTO GOMES


O anúncio de que a Arena Fonte Nova não mais será inaugurada festivamente no dia 29 de março porque é sexta-feira da Paixão e o evento poderia ser esvaziado é uma prova cabal de que o governo do Estado perdeu o senso do ridículo e não está agindo com a transparência que o caso requer.


O estádio não será inaugurado, obviamente, porque não está pronto, e também por isso foi transferido para Pituaçu o clássico Bahia x Vitória do campeonato baiano, marcado para o domingo de Páscoa e que certamente esgotaria a lotação.

Arena Fonte Nova

A notícia foi divulgada pela TV Bahia, no jornal BA TV da noite de terça-feira, como resultado de uma “reunião entre o governo do Estado e representantes da arena”, acrescentando que “a nova data de inauguração deve ser divulgada amanhã”.


O quadro é de tal forma confuso que na última segunda-feira o secretário para assuntos da Copa do Mundo, Ney Campello, em primor de declaração, afirmou à imprensa que a data de inauguração poderia ser mantida, antecipada ou adiada.

Por - Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...