domingo, 17 de fevereiro de 2013

FEIJOADA DA POESIA EM ITABUNA


A diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia, reunida esta semana na sua sede provisória no Centro de Cultura Adonias Filhos, decidiu realizar dia 13 de março, a Feijoada da Poesia.

O local escolhido para o evento foi a Praça Camacan, no centro de Itabuna, quando os poetas do Clube vão realizar um grande recital em homenagem as memorais dos jornalistas: Juarez Vicente e Eduardo Anunciação, que nos deixaram  recentemente. Ambos eram membros do Clube  do Poeta.  

Para isso, o seu presidente Clovisnaldo Argolo está convidando toda a comunidade de Itabuna. O evento, também, comemorando o Dia da Poesia (14 de Março), será encerrado no outro dia no Centro de Cultura Adonias Filhos.

Para o sucesso do evento vão ser vendidos ingressos/convites a dez reais. Recursos esses, que serão revertidos para a editoração da Antologia Centenária e abrir a c/c da entidade.

Se você deseja participar e colaborar com a nossa cultura, que é obrigação de todos nós, maiores informações pelo telefone 73 8853-5652, com o poeta Adeildo Marques.      

Foto - arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...