terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CURSO PARA CUIDADOR DO IDOSO EM ITABUNA




Do avanço da medicina neste século e crescimento da população idosa, surge a necessidade de mão de obra preparada, para lidar com essa população, pois, ao que parece a família, a sociedade e o poder público ainda não deram a devida atenção, para proporcionar ao idoso melhor qualidade  de vida.

È preciso melhorar  os cuidados formais e informais nos lares e orientação para um convívio familiar saudável diminuído o tempo de internações hospitalares e complicação delas decorrentes.

Foi com essa ótica que o Sindapeb – Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia e a AAPEI – Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Itabuna, resolveram oferecer o Curso Cuidador de Idosos. O curso  será realizado na sede do Sindicato, na rua Monsenhor Moisés, 27 – Pontalzinho, em Itabuna, com carga horária de 40h, aos sábados.

Os interessados podem se dirigir ao endereço acima, ou entrar em contato pelo telefone (73) 3212-6513, onde serão prestados maiores esclarecimento.
.
Da assessoria de comunicação do Sindapeb
Foto - Arquivo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...