terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Adriano está sendo contratado pelo Vitória, segundo a imprensa.

Salvador – A diretoria do Vitória nega, mas o atacante Adriano, o “Imperador”, pode vestir a camisa do Leão baiano na temporada 2013. A notícia é divulgada nesta segunda-feira (25) em vários sites esportivos do país e foi o principal destaque da edição de hoje do Globo Esporte da TV Bahia.
Em novembro do ano passado, o Flamengo encerrou, por indicisplina, o contrato de Adriano
O diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, negou a informação da contratação de Adriano. O cartola garantiu desconhecer completamente o assunto. “Só se as negociações estiverem sendo feitas pelo presidente Alexi Portela. Comigo é que não é”, fisou Queiroz.

Adriano deixou o Flamengo em 7 de novembro do ano passado, após 76 dias de treinos, polêmicas e confusões. O Imperador teve seu contrato rescindido por justa causa. O fato não chegou a ser novidade para o jogador, que amarga sua terceira demissão em um intervalo de cerca de um ano e meio. Antes disso, ele já havia sido dispensado de Roma-ITA e Corinthians.

  Sem reconhecer os eternos problemas que o atrapalham na tentativa de retomar a carreira, Adriano apontou à época o técnico Dorival Júnior como seu principal obstáculo na busca que travou durante mais de dois meses para voltar a vestir a camisa rubro-negra em uma partida oficial.
 REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...