segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vane discute fortalecimento da luta municipalista com AMURC

O prefeito Claudevane Leite, Vane do Renascer, recebeu na segunda-feira, 7, o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, que também é tesoureiro da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), e Luciano Veiga, diretor-executivo. Objetivo foi discutir o fortalecimento da luta pelos interesses regionais no movimento municipalista.

Vane considera importante a luta municipalista pela relevância de que se reveste a ação dos municípios, que se situam mais próximos das demandas dos cidadãos. O prefeito de Itabuna lembrou sua disposição em se juntar a outros municípios regionais, inclusive para que o projeto de criação da Região Metropolitana Ilhéus e Itabuna seja aprovado e beneficie o desenvolvimento do Sul da Bahia.

Por-  Naudielle Silva
7 de Janeiro de 2013.

Vane participa de encontro com servidores da Administração

Visando conhecer e se integrar com todos os servidores do município de Itabuna, o prefeito Claudevane Leite, Vane do Renascer, participou de um descontraído encontro com os servidores da Secretaria da Administração na sexta-feira passada, 4. Na oportunidade, Vane disse que a valorização do servidor que cumpre seu papel, é um compromisso, porém se houver a necessidade de promover um concurso público, será feito.

“Sei que os servidores estão desmotivados. Pretendo ter uma relação de amizade e confiança. Não quero nenhum servidor sendo maltratado, humilhado, e sim tratado com respeito e transparência”, disse o prefeito. Segundo Vane , a corrupção não será tolerada em nenhuma hipótese.

“Não importa quem seja o servidor, se efetivo ou comissionado, será exonerado imediatamente”, afirmou Vane, que também lembrou momentos da campanha, quando entrou em casas humildes e sem condições de moradia, garantindo que os mais necessitados terão atenção especial de sua administração. “Nesse projeto espero contar com a cooperação e colaboração dos servidores municipais”, concluiu.



Por: Ricardo Mascarenhas
Foto: Ricardo Mascarenhas
7 de janeiro de 2013

www.itabuna.ba.gov.brwww.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...