sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prorrogada seleção para professor da FTC Itabuna

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna prorrogou até a próxima terça-feira, 29 de janeiro o prazo de inscrições do Processo Seletivo para a contratação de professores destinados a seis cursos da Instituição.

O Edital nº 001/2013 divulgado pela FTC pode ser consultado na integra no portal – www.ftc.br. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópias e originais de uma série de documentos. Dentre eles, o diploma de titulação máxima, currículo lattes e atestado de idoneidade moral.

A inscrição no Processo Seletivo é gratuita pode ser efetivada no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do Edifício Sede da FTC. A escolha de novos docentes será concluída com a aula pública marcada para quarta-feira (30), que versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado pela Banca Examinadora, 30 a 40 minutos antes da exposição.

As vagas de professor oferecidas pela FTC Itabuna são para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.


Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
24/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...