quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Procon-BA atua a Aviaca e a TAM no primeiro dia da Operação Aeroporto

Somente no primeiro dia da Operação Aeroporto, o Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, autuou as companhias aéreas TAM e Aviaca, por cobrança indevida de taxa de emissão de venda e remarcação de passagens, nos balcões de atendimento. A cobrança da taxa é considerada abusiva, a partir do momento que a mesma não é feita quando os consumidores adquirem as passagens pela internet.

Além das companhias, também foram vistoriadas as lojas de variedades que funcionam no aeroporto. Das sete lojas visitadas, ontem (09), apenas a Baú Baú e a Dhoti receberam auto de infração, por falta de preço nos produtos expostos à venda. Segundo a superintendente do Procon-BA, Gracieli Leal, com a notificação, as empresas responderão a processo administrativo no órgão, sendo assegurada ampla defesa. A fiscalização ocorrerá até esta sexta-feira (11). 

 
Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...