quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O SAC trabalha na Operação Verão



O SAC irá ampliar sua capacidade de atendimento durante os meses de janeiro e fevereiro, visando atender o aumento na demanda por documentos durante o período de férias e matrículas escolar.

Durante esse tempo, serão ampliados os números de senhas distribuídas, além das equipes de trabalho. Além disso, o SAC poderá contar com o SAC Móvel, serão ofertados serviços básicos essenciais ao exercício da cidadania, como a emissão de Carteira de Identidade, do CPF, além do recadastramento de pensionistas do Estado e a retirada de Antecedentes Criminais. O atendimento acontecerá sempre das 8 às 18 horas. 

No SAC Móvel Em todo o estado, os horários de atendimento das 44 unidades que compõem a rede SAC serão mantidos, mesmo para aquelas que funcionam aos sábados. A exceção fica para os postos de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira Centro I, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freiras, que fecharão uma hora mais tarde, apenas para o reforço na emissão do documento de identidade.

Os horários de atendimento dos postos podem ser conferidos no site www.sac.ba.gov.br . Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários dos postos fixos da rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza, além do portal, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...