terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FTC seleciona professores para oito cursos em Itabuna



        Termina amanhã, quarta-feira, 23 de janeiro, o período de inscrições no Processo Seletivo promovido Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC Itabuna para a contratação de professores. Os novos docentes ministrarão disciplinas em seis cursos da Instituição de Ensino, a partir do início do semestre letivo marcado para o dia 04 de fevereiro.

        De acordo com o Edital nº 001/2013 divulgado pela FTC, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópias e originais de uma série de documentos. Dentre eles, o diploma de titulação máxima, currículo lattes e atestado de idoneidade moral. O edital na integra pode ser consultado através do portal Faculdade – www.ftcd.br.

        Além da inscrição, que é gratuita, o processo seletivo será concluído com a aula pública na Sede da FTC, que versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado pela Banca Examinadora, 30 a 40 minutos antes da exposição. 

        As vagas de professores oferecidas pela FTC Itabuna são para os cursos de Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. As inscrições podem ser efetivas no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, localizado no 7º andar do Edifício Sede da FTC.


Da Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...