quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ACM Neto toma posse como prefeito de Salvador

Prevista para começar às 14h30, a solenidade foi iniciada às 16h, com meia hora de atraso.

O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), tomou posse na tarde desta terça-feira, 1º na Câmara Municipal, localizada na Praça Tomé de Souza, centro da cidade. Além dele, foram empossados os 43 vereadores eleitos no pleito de 2012.O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), tomou posse na tarde desta terça-feira, 1º na Câmara Municipal, localizada na Praça Tomé de Souza, centro da cidade. Além dele, foram empossados os 43 vereadores eleitos no pleito de 2012.
 
Prevista para começar às 14h30, a solenidade foi iniciada com meia hora de atraso. Às 16h, a câmara legislativa ainda começava a diplomar os primeiros vereadores. A posse definitiva do democrata foi realizada por volta das 16h30. Após a cerimônia de diplomação, Neto emitiu um discurso nas escadarias da Prefeitura.

“Foi uma longa caminhada até aqui. Uma caminhada que começou nas ruas. Nasceu do diálogo com o povo de Salvador”, disse emocionado. Por volta das 17h30, será realizada a transmissão do cargo de prefeito de João Henrique (PP) para Neto.

www.jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...