quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um milhão de residências não tem energia elétrica no Brasil


Radiografia: Um milhão de residências não tem energia elétrica no Brasil
Levantamento inédito feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) revela que as estimativas do governo federal sobre o número de residências sem energia elétrica estavam longe dos números reais. 
 
O estudo da Aneel junto às distribuidoras indica que um milhão de lares ainda vivem às escuras no Brasil. Em setembro e baseado em dados do Censo de 2010, o governo contabilizava apenas 378 mil residências nessa situação.
 
 Reportagem do jornal O Globo informa que, com os novos números apresentados, as concessionárias pediram prazos mais elásticos para universalizar o acesso no país, meta que a presidente Dilma Rousseff fixou para o fim de 2014. Algumas, como as de Mato Grosso e Tocantins, querem jogar a meta para 2027. Ainda de acordo com o jornal, a radiografia feita pela Aneel indica que as metas do Programa Luz Para Todos podem ter sido subestimadas.  
 Brasil Carinhoso mais uma enganação
 
O Partido Trabalhista ou PT como é conhecido popularmente, fugindo das suas origens já vem a bastantes anos influenciando a política brasileira. Saiba que a primeira presidente mulher do Brasil, Dilma Rousseff, que intera a equipe do PT acaba de lançar um novo programa em seu mandato político, trata-se do Programa Brasil Carinhoso, saiba o que é este novo programa? Irá beneficiar diversas famílias brasileiras.

Com esse novo projeto eleitoreiro, mais um,  para enganar o povo, o PT, diz, através da Presidente que está acabando com a miséria no País. Um grande engodo, ninguém consegue sobreviver  com setenta reais, que é o limite que querem chegar ao novo projeto. Cuidado meu povo, queremos  empregos  dignos, não esmolas. R$70,00, nuinca vau acabar com a miséria neste  país, ao contrário, incentivará ainda  mais  o alto indice da  violencia. Vamos investir na educação, ai sim, o Brasil poderá sair da misério em que vive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...