segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TUDO PRONTO PARA A POSSE DO NOVO PREFEITO DE ITABUNA


VANE E WENCESLAU

 A solenidade de posse do novo Prefeito de Itabuna, Vane Renascer, acontece amanhã, 1º de janeiro de 2013, às 11h30min, no Centro Administrativo Firmino Alves.  A programação envolverá culto ecumênico com todos os segmentos religiosos, inclusive, com a presença do bispo Dom Ceslau Stanula.

Antes mantendo a tradição, este blog recebeu informação de que haverá celebração de Missa de Ação de Graças pelo Bispo Dom Ceslau Stanula, o que contará com a presença do prefeito Claudevane Moreira Leite, do vice-prefeito Wenceslau Augusto dos Santos Junior e dos 21 vereadores eleitos, às 9/horas, na Catedral de São José.

Outra informação é a de que o Prefeito que sai Capitão Azevedo não vai transmitir o cargo ao novo prefeito Vane, que tomará posse às 11h30min, no estacionamento do Centro Administrativo Firmino Alves, após a posse da nova Mesa Diretora e dos vereadores eleitos, às 10/h, no Centro de Cultura Adonias Filhos, para o quadriênio 2013-2016.

A chave do município, tudo indica, será entregue às mãos do novo Prefeito Vane, através do Secretário Ivann Krebs Montenegro ou pelo vice, Dr. Antonio Vieira, Caso Azevedo não mude sua posição.   Claudevane Leite, (Vane do Renascer/PRB), venceu a última eleição para prefeito de Itabuna, com uma diferença de 1.107 votos.
Claudevane Moreira Leite (Vane) nasceu em Caldas do Cipó (BA), no dia 18 de setembro de 1962.   é o segundo da prole de quatro filhos de Manoel Fortunato Leite e dona Maria Dalva Moreira Leite. Ainda adolescente, transferiu-se com sua família para Itabuna, onde vive há mais de 35 anos.

Vane, é casado, há 32 anos, com Maria Aparecida Magalhães Leite. Os dois têm quatro filhos: Bruno Magalhães Moreira Leite, 30 anos; Leonardo Magalhães Moreira Leite, 28 anos; Vanessa Magalhães Moreira Leite, 27 anos; e Israel Magalhães Moreira Leite, 26 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...