terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sepultamento de Dona Canô será amanhã, às 10h, em Santo Amaro.

Salvador – O sepultamento de Dona Canô, que morreu nesta manhã de terça-feira (25), será amanhã (26), às 10h, em Santo Amaro da Purificação, no cemitério da cidade. O velório da matriarca da família Veloso acontece em sua residência, até às 18h, mas é reservado a familiares. A partir daí o velório será aberto ao público no Memorial Caetano Veloso. Às nove horas da quarta-feira, na Igreja da Matriz na Praça da Purificação acontecerá a missa de corpo presente.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, informou há pouco através de sua assessoria que comaparecerá à noite ao velório.
”Em meu nome e de todos os baianos, presto solidariedade à família desta grande mulher, que representou o que a Bahia tem de melhor, um símbolo de força, doçura e coragem”, disse o governador.
Dona Canô esteve internada por seis dias, recebendo alta do Hospital São Rafael, em Salvador, na sexta-feira (21). Ela tinha sofrido um ataque isquêmico cerebral, que gera redução do fluxo de sangue nas artérias do cérebro, segundo informou o boletim médico.
Leia também:

  • Dona Canô morre aos 105 anos em Santo Amaro da Purificação
  • Caetano Veloso soube da morte de Dona Canô por Paula Lavigne
  • Fonte - jornaldamídia
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja responsável

    Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

    FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

    Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...