sábado, 8 de dezembro de 2012

PT QUER CONSOLIDAR QUADRILHA

PT deve fazer ‘vaquinha’ para ajudar réus do mensalão a pagar multas, quando deveria expusá-los do partido

sábado, 08/12/2012 - 17:05O presidente do PT, Rui Falcão, disse neste sábado (8), durante o Encontro do Diretório Nacional do partido, que os militantes devem se cotizar para ajudar os condenados no julgamento do mensalão a pagar as multas que lhe forem impostas.

“O PT não (vai pagar). Mas, certamente, se as multas forem mantidas, eu já ouvi a manifestação de inúmeros companheiros que estão dispostos a se cotizar. Até porque os companheiros (condenados) não têm recursos para pagar essas multas totalmente desproporcionais aos crimes que lhes são imputados”, afirmou.

Falcão disse que ele mesmo vai colaborar com recursos e descartou a possibilidade de expulsar do partido os condenados no mensalão. As multas contra os três petistas condenados chegam à aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, réu no processo, participou dos dois dias de reunião. O deputado João Paulo Cunha e o ex-presidente José Genoino não compareceram ao encontro em Brasília. (Coluna de Cláudio Humberto)

Fonte- jornaldamídia

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...