quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pierre Onasis se apresenta neste sábado em Ilhéus no Gratidão Music



Baixe Pierre.jpg (30,6 KB)
Um momento de louvor, de muitas orações e de agradecimento a Deus pelas graças alcançadas em 2012. Assim será o evento denominado de Gratidão Music, que acontecerá neste sábado, dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas, na avenida Soares Lopes. O evento, realizado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD), vai contar com a participação do cantor evangélico Pierre Onassis e também da banda Ministério 3D. O Gratidão Music também vai marcar as comemorações do aniversário da deputada Ângela Sousa. 

A entrada é franca e o evento estará aberto a todas as pessoas, de diferentes religiões, credos e congregações que desejam agradecer a Deus pelas conquistas e pela proteção durante todo o ano. A deputada estadual Ângela Sousa considera o Gratidão Music como um momento em que todas as pessoas, juntas, unidas e com um único propósito de agradecer a Deus, terão de se reunir para louvar, bendizer o nome do Senhor e mostrar toda a sua gratidão pelo milagre da vida.

 Ela faz questão de realçar que o encontro de louvor e gratidão não será apenas de uma igreja ou congregação, mas sim de todos aqueles, independentes de religião, que acreditam, que tem fé e que tem motivos para exaltar o nome do Senhor. “Será um momento de alegria, de confraternização, de muita música e de glorificar a Deus, onde todos poderão fazer a sua oração, o seu agradecimento e confirmar a importância do Senhor na vida de cada um”, complementou a deputada Ângela Sousa. 

Atrações - Ex-vocalista da banda Vixe Mainha e Olodum, da qual fez parte durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007 e agora mostra que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas”, diz o cantor.O envolvimento de Pierre com a música teve início na adolescência. Aos 17 anos ele participou de um concurso para a banda Olodum, ficou em segundo lugar e a partir daí não parou mais. Suas composições ganharam o Brasil na voz de renomados cantores e grupos baianos. Mas a fama e o sucesso, decorrentes desse trabalho, não foram capazes de preencher o vazio que existia no coração do cantor. Hoje Pierre quer mostrar ao mundo que louvar é diferente de cantar. 

Já a banda Ministério 3D é uma nova roupagem do antigo Ministério Expressão de Louvor. Essa Banda vem, ao logo de seus 13 anos, louvando e exaltando a Deus através da música. “Estaremos exaltando o nome de Jesus Cristo através de um estilo inovador, porém genuíno, jubilando e adorando-o, nos mais diversos estilos. Enfim, temos então, uma nova perspectiva de projeção do nome de Deus, até os mais difíceis recantos da Terra, no meio jovem ou ancião”, explicam. A banda vem sendo apontada como um novo conceito na musica gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...