terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O COMBATE AOS FANTASMAS JÁ RESULTARÁ EM GRANDE ECONOMIA PARA VANE E O POVO DE ITABUNA

( MUITA GENTE TEM O NOME NA FOLHA DO MUNICÍPIO, MAS VOCÊ NÃO O VÊ... É NINJA, OU FANTASMA?)

Um dos grandes problemas que o atual prefeito, Capitão Azevedo, não teve coragem para enfrentar e solucionar em sua administração, foi a existência de servidores que não serviam para patavinas, mas estavam com seus altos salários assegurados no final de cada mês. Eram os “fantasmas”, ou “Lagartos”, pois só estavam na folha! Centenas exorbitavam a folha de pagamento da Ficc, Emasa e Fundação Marimbeta.
 
 A própria divisão de comunicação foi alvo destes parasitas. Eram sanguessugas impostos por vereadores, lideranças políticas e partidárias, que se juntaram a parentes e até concubinas de “amigos do Poder”. Gente dispensável, que só prejudicou a gestão e fez sagrar o erário já combalido da prefeitura. Estes “Fantasma” e “Lagartos” não mais estarão encastelados na administração pública municipal. 
 
O que se espera, é que eles não sejam apenas preteridos por tantos outros, que estão à espreita de um só vacilo de Vane, pois Itabuna não suporta mais este espectro da degeneração ética na prefeitura e a crença que Vane processa, não permite que ele se submeta a se transformar no clone de quem nunca teve coragem de enfrentar tais mazelas na prefeitura. Já que Vane dá sinais de que não será “caçador de marajás”, que ele venha, pelo menos com o ímpeto de “caçador de fantasmas”! Chega do povo ser assustado. Cruz credo, sangue de Cristo tem Poder!

Do blog - Val Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...