terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Novo presidente do Flamengo


Eduardo Bandeira de Melo eleições Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / FlaImagem)

Ontem foi decidido o novo presidente do Flamengo, que ficará no cargo de 2013 a 2015. O eleito foi Eduardo Bandeira de Mello. O candidato teve 1.414 votos contra 914 da sua principal oponente, a atual presidente do clube Patrícia Amorim.

Durante seu discurso, Eduardo Melo mostrou-se bastante emocionado com a vitória, e agradeceu à torcida, que nas ruas e nas redes sociais segundo ele, tornaram a sua vitória possível. Ele também agradeceu a Zico, pois Zico apoiou declaradamente a chapa de Bandeira de Melo, ao longo de todo o período eleitoral. 

A posse de Eduardo Bandeira de Mello está, a princípio, prevista para o início de janeiro. O novo presidente e outros integrantes da chapa vencedora devem participar de um período de transição com a atual gestão ao longo do mês de dezembro. Há ainda a possibilidade de ser requisitada a antecipação de posse. Neste caso, Patricia Amorim teria de aceitar deixar o cargo antes do fim do ano.

Eduardo Bandeira de Mello é formado em administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde também realizou MBA Executivo. O novo presidente rubro-negro tem diversos cursos de extensão e especialização no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...