terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo perdeu o bebê pelo mesmo problema de Kate Middleton

Por causa da hiperêmese gravídica, Ivete perdeu o bebê na sexta semana de gravidez.

A gravidez real foi anunciada em momento delicado para Kate Middleton: com quase três meses de gestação, a duquesa de Cambridge recebeu o diagnóstico de hiperêmese gravídica, após ser internada em hospital de Londres com fortes enjoos matinais. A doença, um agravamento dos desconfortos comuns às grávidas, já levou Ivete Sangalo a perder um bebê em 2008. O problema atinge uma em cada 200 grávidas.- A Ivete Sangalo teve o mesmo problema da Kate – afirma o obstetra Luiz Eduardo Machado, que acompanhou a primeira gestação da cantora.

Por causa da hiperêmese gravídica, Ivete perdeu o bebê na sexta semana de gravidez. Na época, ela comentou que vomitava muitas vezes ao dia, e sentia um enjoo que não passava. A baiana engravidou novamente e, em outubro de 2009, deu à luz Marcelo, filho de Daniel Cady.

- A hiperêmese é um quadro marcado por excesso de vômitos, enjoos e tonturas. Foi o que a Ivete teve quando perdeu o bebê em 2008, com um aborto espontâneo. Muitas mulheres no mesmo período também passam por isso e o tratamento se dá através de medicações específicas para grávidas, hidratação e, em casos que houver necessidade, como o da Kate, internação. – alerta o médico, que também foi obstetra de Cláudia Leitte.(Extra)

www.jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...