sábado, 8 de dezembro de 2012

HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Hoje é o dia da Imaculada Conceição. Os seus devotos realizam festas em todo o Estado da Bahia para comemorar a data. Aqui em Itabuna a Diocese realiza as comemorações especiais no bairro que tem o mesmo nome da Santa, ou seja, Nessa Senhora da Conceição, com a presença de centenas de devotas para festejar o dia e pagar sua fé. 


Como hoje (08) é o dia de Nossa Senhora da Conceição, feriado em Salvador e estendido a todo estado em Salvador onde se realizam grandes festas, onde a maior atração é o desfile marítimo da Conceição da Praia. 


Com isso, desejamos a todos os devotos um clima de muita fé, paz e esperança, no sentido de acabar a violência no Brasil, inclusive, a pior delas que é o roubo do dinheiro público por quem governa o país.   
D.Josefa, hoje residindo em Brumado.


Minha mãe
 

Como hoje é também o aniversário da minha querida mãe, Josefa dos Reis Santos, completando 82 anos, queremos saudá-la em nome de Nossa Senhora da Conceição. Parabéns, D.Josefa! Que Deus nosso Pai Supremo Lhe dê muita saúde e paz   


Adorando imagem, ou não, que todos tenham um mesmo pensamento; "amar ao próximo como a ti mesmo" e sem retalização ou preconceito, sempre pensando no bem para combater o mal, pregar  na íntegra a Palavra de Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...