segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Coronel Serpa fala de desejo de ser deputado



Tudo indica que o Coronel Serpa, uma das pessoas e autoridades mais queridas do sul da Bahia, que já afirmou o seu desejo de disputar uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado venha oficializar o desejo pelo PCdoB.   

Apesar de receber convites de várias agremiações partidárias, Coronel Serpa venha aceitar, mesmo, o convite do PCdoB. Neste sentido, já manteve encontro com o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães e o diretor do DETRAN em Itabuna, Sargento Gilson.

Para expor sobre a sua intenção, o Coronel Serpa, no último sábado (29), pela manhã, participou do programa “Bom dia Bahia”, apresentado pelo jornalista Ederivaldo Bendito, através dos microfones da Rádio Nacional, quando recebeu muitas mensagens de incentivos de ouvintes e de toda a comunidade regional, através de inúmeros telefonemas.     

Na Rádio Nacional, o studio da emissora ficou pequeno para o grande númertos de pessoas que queria cumprimentar o Coronel Serpa. Serpa, estava acompanhado do Sargento Gilson Nascimento, Roberto Alves e Luis Santana, membros do Diretória do PCdoB  e  que acreditam no seu nome, além de vários outos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...