terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMÉRCIO DE ITABUNA ABRINDO A NOITE



A TRADIÇÃO DE TODOS OS ANOS O COMÉRCIO DE ITABUNA JÁ ESTÁ ABRINDO A NOITE NESTE NATAL

Assim como ocorreu nos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Itabuna formalizou parceria institucional com a Câmara de Diretores Lojistas e Sindicom para garantir a iluminação de Natal nas principais ruas comerciais da cidade – avenida Cinqüentenário, calçadão da Rui Barbosa, Paulino Vieira e áreas adjacentes. 

O governo municipal também  apoia a campanha de Natal da CDL, com o sorteio de um carro zero quilômetro, duas motos e 40 vales compras.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Leahy, uma série de reuniões foram realizadas com  representantes da CDL e Sindicom, com o objetivo de definir o horário especial do  comércio, que está abrindo   até as 20 horas e vai funcionar na próxima semana com horário ampliado das 9  e 22 horas na quinta (20) e sexta-feira (21). Já o Shopping Jequitibá ampliou o seu horário de funcionamento e vai abrir das 10 às 24 horas de sexta (21)  a domingo (23), no período que antecede o Natal.
Ele explica que em função da ampliação do horário do comércio também foram realizadas reuniões com dirigentes da Associação das Empresas de Transporte Urbano –AETU- e o comando do 15º Batalhão da Policia Militar. A AETU já sinalizou a ampliação do horário dos ônibus o que visa facilitar o acesso de transporte para consumidores, trabalhadores do comércio e comerciantes.
Por outro lado, o 15º BPM  está deflagrando o Plano Boas Festas, com o reforço do policiamento nas áreas centrais da cidade durante a noite e também nos pontos de ônibus, bem como nos diversos bairros, “a ideia é concentrar ações nas áreas de maior movimentação de consumidores e passageiros”.


Por - Kleber Torres– Fotos arquivo  

www.itabuna.ba.gov.br                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...