terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Com apoio de Zico, Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do 'Flamengo'.

Flamengo lutou muito para não ser rebaixado em 2012 e conseguiu, mas a Nação Rubro-Negra espera mais do seu time, são mais de 40 milhões de torcedores. A prova disso veio nas urnas. Sob aplausos dos torcedores e sócios presentes no ginásio Hélio Maurício, no final das eleições desta segunda-feira (02), Eduardo Bandeira de Mello foi eleito presidente para próximo triênio [2013/14/15] e fez seu primeiro discurso oficial. 
[Foto: Alexandre Vidal e Fernando Azevedo - Fla Imagem]
Como primeira atitude, passou a bola para seu número dois, pois afirmou não ter nenhum vice, Walter D’Agostino, que quebrou o protocolo. Após citar parte da música ‘Canta, canta, minha gente’, de Martinho da Vila, Walter D’Agostino enalteceu a participação dos torcedores na vitória desta eleição.

"Temos que agradecer à essa galera fantástica. Eles ganharam a eleição. Hoje o Flamengo demonstrou democracia, onde podemos conviver com ideias contrárias. E a alternância de poder faz parte da democracia. De agora em diante será apenas o preto e o vermelho. Esse pensamento é que vai pairar acima de tudo. Viva o Clube de Regatas do Flamengo! Viva os jovens rubro-negros. Nós fomos vocês ontem, nós fizemos a glória do Flamengo. Lugar de onde o clube nunca poderia ter saído", afirmou Walter D’Agostino, passando o microfone para o presidente eleito.
[Foto: Alexandre Vidal e Fernando Azevedo - Fla Imagem]
Eduardo Bandeira de Mello também fez questão de agradecer o apoio dos torcedores. O novo presidente aproveitou ainda para enaltecer o apoio de sua família. "Nação, sócios... Estou muito emocionado e não vou me estender muito. Quero agradecer primeiro ao Wallim, pois essa vitória também é dele. Agradeço também à equipe, desde a cúpula até aos nossos militantes. Não posso deixar de lembrar da minha família, minha esposa e filhos, que estão aqui comigo. E aos torcedores também, pois eles tornaram essa vitória possível. Essa foi uma vitória que veio das ruas para dentro do Flamengo. Acima de todos, agradeço ao Zico. E saudações rubro-negras", finalizou.
[Foto: Alexandre Vidal e Fernando Azevedo - Fla Imagem] 
- |Fonte: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...