segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bancos só voltam a abrir na 4ª feira; Veja as alternativas para pagar contas.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que na segunda-feira (31), não abrem. Na terça-feira (1º), o atendimento bancário é suspenso em função do feriado da Confraternização Mundial. 
 
A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessa data podem ser pagos no próximo dia útil quarta-feira, 2, sem a incidência de multa.

Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Na quarta, o expediente será normal em todas as agências bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...