domingo, 2 de dezembro de 2012

Bahia vence o Atlético-GO e garante permanência na série A

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
 O Bahia nem precisou dos resultados dos jogos do Náutico contra o Sport e da Portuguesa contra a Ponte Preta para se garantir na Série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor baiano fez a sua parte e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de Rafel aos 44 minutos do segundo tmepo, em falha da defesa do Atlético-GO, resultado suficiente para chegar a 45 pontos e se livrar do rebaixamento.

O jogo em Goiânia foi morno do princípio ao fim: os dois times se preocuparam mais em tocar a bola no meio de campo e deixar o tempo passar, até que o tricolor aproveitou a bobeira do advsersário para marcar.

“Para comemorar não é, mas é um alívio para todo mundo”, disse o técnico Jorginho, do Bahia, ao comentar o resultado da partida, em resposta a uma pergunta de um repórter da TV Bahia, empolgado com a fuga do rebaixamento do tricolor para a segunda divisão.

Com a vitória do Bahia, o Sport caiu para a segunda divisão, junto com Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense. O Bahia acabou a competição em 15º lugar.
(Leia outras informações em instantes)

Do jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...