domingo, 18 de novembro de 2012

Vitória vacila e decide vaga com o Ceará

Leão baiano permitiu o empate nos minutos finais
Joinville – A classificação antecipada estava garantida até que aos 44 minutos do segundo tempo, Leandro Carvalho empatou o jogo e adiou a volta do Vitória à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com o empate de 1 a 1 com o Joinville, na tarde deste sábado, na Arena Joinville, o time rubro-negro precisa somente de mais um ponto, sábado, dia 24, diante do Ceará, no Barradão, para garantir o acesso.  William, aos 27 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time rubro- negro. No segundo tempo, o Vitória criou as melhores oportunidades, e acabou levando um gol aos 44 minutos, marcado por Leandro Carvalho.

Depois da penúltima rodada, restam somente mais duas vagas para três times: Vitória, Atlético PR (ambos com 70 pontos) e São Caetano (68 pontos). O Goiás, garantido desde a 17º rodada, ganhou a companhia do Criciúma, neste sábado, após empatar em 0 a 0 com o Atlético PR, em Criciúma.   Campeonato Brasileiro 2012 (Série B) – 2º turno (18ª Rodada)


JOINVILLE – Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Pedro Paulo e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (Fernando Viana) e Willian; Jaílton (Aílton) e Lima (Jean Carlos)
Técnico: Artur Neto
VITÓRIA – Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Michel (Rodrigo Mancha), Fernando Bob, Pedro Ken e Willie (Marcelo Nicácio); William (Tartá) e Elton
Técnico: Paulo César Gusmão
Do -Jornaldamídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...